quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em vídeo, Marcelo Nicácio xinga torcida bicolor


Tamanho da fonte: A- A+
Em vídeo, Marcelo Nicácio xinga torcida bicolor    (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Em vídeo, sem autoria identificada, que está circulando pela internet, o atacante do Paysandu Marcelo Nicácio aparece xingando a torcida bicolor no final da partida contra o Palmeiras, realizada na noite da terça-feira (12), no estádio Mangueirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nicácio tentava pedir ajuda da torcida e disparou: "vamos, vamos torcida de merda", mexendo com os braços. Em entrevista ao DOL, o artilheiro do Bicola na competição se explicou.
"Foi um momento de tensão da partida. Estava no final do jogo e estávamos levando pressão doPalmeiras. Eu queria que eles nos apoiassem e acabei falando isso, acabei extrapolando. A única coisa que eu tenho a fazer neste momento é pedir desculpas para a torcida do clube pelo que eu fiz. Eu sei que não era para ter feito isso, mas no momento de euforia e nervosismo eu acabei soltando", explicou.
Nicácio garantiu também que não pretende deixar o Papão. "Eu não sei se a diretoria está sabendo disso ainda, mas em momento algum passou pela minha cabeça abandonar o Paysandu. Estou com o clube e com os meus companheiros até o final. Jamais pediria para ir embora pois eu sou profissional. Se a torcida me criticar, só tenho a lamentar, mas mostrarei dentro de campo", frisou.
O vídeo está circulando pelas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira (13), mas parece ainda não ter chegado à massa da torcida bicolor, visto que Marcelo Nicácio garantiu que foi almoçar em um shopping da cidade e andou pela rua e não foi cobrado por ninguém pelo ocorrido.

Nenhum comentário: