terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Clipe "Vu pra Cametá" é sucesso na internet


Clipe
Paródia atingiu mais de 30 mil visualizações em apenas dois dias (Foto: Reprodução/You Tube)
O ano de 2012 foi marcado por muitas surpresas no meio cultural e artístico. Em Belém, um clipe lançado há poucos dias vem chamando muita atenção pela quantidade de acessos no siteYouTube e comentários em blogs, sites e nas redes sociais: “Vu pra Cametá”, produzido pela turma do programaParanóia, exibido na RBATV.
vídeo é uma paródia do clipe "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy, e conta a história de um homem que saiu de uma cidade do interior para tentar a sorte na capital paraense.
Durante sua permanência, ele exerce várias atividades, dentre elas coveiro, vendedor de peixe e de caranguejo. Mas após uma série de atropelos, decide voltar para sua cidade: Cametá.
O humorista e apresentador do programa Paranóia, Magela, idealizador do clipe, disse em entrevista ao DOL que o clipe alcançou uma proporção que ninguém imaginou em tão pouco tempo.
“Pensei em fazer em cima da música algo regional, que retratasse o que vivenciamos, de forma engraçada e diferenciada”, afirma Magela.
O humorista disse ainda que a página do Paranóia na internet congestionou após a postagem do vídeo, na noite do último domingo (16). O site, cuja média de acessos é de 2.200 por mês, teve, em apenas um dia, cerca de 2.800 visitas.
Com o sucesso, Magela já está sendo chamado de "Psy paraense" e "Psy brasileiro". Para ver o clipe e outros vídeos do Paronóia, clique aqui.
(Luana Taveira/DOL)

Nenhum comentário: